Outros dez homicídios foram registrados durante a semana

iG Minas Gerais |


Mistério. 

Na quinta-feira (17), um corpo  foi achado no bairro Riviera
FOTO: NELSON BATISTA / O TEMPO
Mistério. Na quinta-feira (17), um corpo foi achado no bairro Riviera

Esta semana foi marcada por violência em Betim com dez homicídios registrados. Somente na noite de quarta (23), três pessoas foram assassinadas em Betim. Em um dos crimes, um homem foi morto a facadas durante um assalto no bairro Campos Elíseos. Segundo a Polícia Militar, a vítima tem passagens por lesão corporal, e há suspeita de que ela estaria ligada ao contrabando de cigarros.

A corporação informou ainda que três homens chegaram até uma residência na rua Polônia, onde Sidney Soares Madalena, 36, vivia com a esposa. A mulher foi trancada no banheiro, e a vítima, golpeada 21 vezes pelos suspeitos. O trio fugiu levando R$ 4.000 em dinheiro, uma TV, um notebook, um aparelho celular, além do carro do casal, um Fusca amarelo, que foi encontrado horas depois, incendiado, no bairro Tropical, em Contagem.

Em outro caso, dois irmãos foram baleados no bairro Santa Inês. De acordo com a PM, Luiz Alberto Pereira Sandes, 23, e Edmilson Pereira Sandes, 29, estavam conversando dentro de um bar quando dois homens passaram atirando.

Luiz levou dois tiros e morreu na hora. Já o irmão mais velho foi atingido de raspão e passa bem.

No terceiro crime, Carlos Luís de Lima, 21, foi morto com dois disparos nas costas, no bairro Cruzeiro do Sul.

Os demais crimes ocorreram nos bairros Novo Horizonte, Açude, Riviera, Industrial São Luiz, São João e Jardim Paulista. Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave