Fábio realiza sonho, lança academia e quer sucesso no ramo empresarial

Em festas de inauguração, goleiro contou com a presença de companheiros de clube, como Rafael, Mayke, Marlone, Henrique e Marcelo Moreno

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Além do sucesso que o goleiro Fábio faz dentro de campo, agora ele espera se destacar fora dele. Mas não somente com a torcida e com os admiradores de seu futebol, mas também no ramo empresarial. Na noite desta quinta-feira, no bairro Cidade Nova, o arqueiro inaugurou a sua primeira academia de musculação, que também contará com aulas de dança de salão e outras modalidades de exercícios físicos.

O goleiro contou com a presença de companheiros de clube, como Rafael, Mayke, Marlone, Henrique e Marcelo Moreno. Também marcaram presença o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o supervisor de futebol, Benecy Queiroz e o diretor de comunicação, Guilherme Mendes.

Segundo Fábio, a inauguração da academia é a realização de um sonho. “É mais um sonho realizado. Mais um momento que Deus está me proporcionando. Podem ter certeza que tudo foi feito com muito carinho, com muita dedicação e suor também, porque gera muito esforço para que as pessoas possam usufruir também”, declarou o arqueiro cruzeirense.

Fábio disse que essa primeira unidade é apenas parte de um projeto maior. “O pensamento não é abrir somente uma academia, e sim uma rede de academias, tanto aqui em Belo Horizonte como também no interior. É ter essa oportunidade de dar esse padrão de qualidade pro interior, com o que tem de mais moderno possível”, afirmou o goleiro, ainda sem saber os bairros de BH e as cidades do interior que receberão os novos investimentos. O camisa 1 celeste disse que estudos estão sendo feitos para os novos investimentos.

O meia-atacante Marlone gostou do local e disse que vai conversar com o goleiro para utilizar a estrutura. “É uma vitória pra ele, ele vem trabalhando há muito tempo no futebol e agora vai colhendo os frutos. Quando tiver um tempo, quem sabe posso vir aqui dar uma malhadinha, vamos falar com ele aí”, disse.

O volante Henrique afirmou que vai se “aproveitar” do amigo para barganhar bons preços para os parentes. “Ficou tudo muito bonito, show de bola. A gente fica feliz por nosso amigo está tendo sucesso. A estrutura é muito boa e vale a pena investir na malhação. Pra mim, ser cliente fica difícil porque moro um pouco longe. Mas minha esposa, meu cunhado moram aqui perto, então vamos negociar os preços com o Fábio para eles malharem aqui”, brincou o jogador.