Alex treina e está confirmado no Inter contra o Botafogo

Meia vinha sentindo dores musculares desde a vitória por 1 a 0 diante do Vitória, sábado, quando precisou ser substituído

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O técnico Abel Braga poderá contar com um importante reforço para armar o Internacional diante do Botafogo, domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Alex se recuperou de uma lesão na coxa direita, treinou normalmente nesta quinta-feira e está confirmado para o confronto.

Alex vinha sentindo dores musculares desde a vitória por 1 a 0 diante do Vitória, sábado, quando precisou ser substituído. Ele havia ficado de fora dos treinos do início da semana e preocupava, mas se recuperou e formará o trio de meias do Inter com D'Alessandro e Alan Patrick.

Nesta quinta, Abel Braga comandou um treino tático em campo reduzido, sem a presença dos zagueiros Juan e Paulão, que vão para o jogo. Com isso, o Internacional deverá enfrentar o Botafogo com: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Alex; Rafael Moura.