Adilson Batista volta a testar Montoya no ataque do Vasco

Por enquanto, o time ainda terá o desfalque do artilheiro do Campeonato Carioca, Edmílson, e do meia Bernardo, que estão se recuperando de contusão

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Estreia de Montoya é necessária, já que o Vasco não vai contar com Juninho Pernambucano e Pedro Ken
REPRODUÇÃO/VASCO
Estreia de Montoya é necessária, já que o Vasco não vai contar com Juninho Pernambucano e Pedro Ken

Depois de ficar no banco e entrar apenas no decorrer da partida com o América Mineiro, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana, o colombiano Montoya treinou entre os titulares nesta quinta-feira.

Com a escolha do jogador, o treinador Adilson Batista opta por uma formação bastante ofensiva com três homens de frente - Thalles e Edmílson devem completar o ataque -, para a partida contra a Luverdense, marcada para o próximo sábado, na Arena Pantanal.

O principal zagueiro da equipe, Rodrigo, está lesionado e realizou somente atividades de recuperação separadamente dos demais jogadores. Enquanto o atleta não retorna, o treinador deu ênfase ao setor defensivo no treinamento. Ele dirigiu um trabalho de cruzamentos na área no qual, por várias vezes, orientava e fazia ajustes na defesa.

Por enquanto, o time ainda terá o desfalque do artilheiro do Campeonato Carioca, Edmílson, e do meia Bernardo, que estão se recuperando de contusão, e realizaram apenas trabalhos físicos.