Zé Roberto começa convocação com duas "mineiras" e Jaqueline

Gêmeas do Praia Clube e ex-ponteira do Molico-Nestlé, que ainda não tem futuro definido em clubes, estão entre as oito primeiras chamadas

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

PRAIA CLUBE / DIVULGAÇÃO
undefined

De olho nas próximas disputas que a seleção feminina de vôlei irá encarar, o técnico José Roberto Guimarães iniciou as convocações. No primeiro grupo, que tem oito atletas, duas jogadoras que atuam em Minas Gerais foram convocadas: as gêmeas do Banana Boat-Praia Clube, Monique e Michelle. A apresentação será na próxima segunda-feira (24).

Da equipe que era comandada por Zé Roberto no Vôlei Amil-SP, o treinador chamou Nathália, Tandara e Angélia. Andréia, do Pinheiros-SP, também se juntará ao grupo, assim como Ana Timi, que está atualmente no turco Bursa.

A ponteira Jaqueline, que está de licença-maternidade desde dezembro, quando teve seu primeiro filho, também foi lembrada. A atleta disputou a Superliga feminina deste ano pelo Molico-Nestlé-SP.

Com a competição nacional ainda em andamento, Zé Roberto terá que esperar até domingo, quando Unilever-RJ e Sesi-SP se enfrentam para decidir o título, para fazer o resto das convocações. 

Leia tudo sobre: convocaçãoseleçãovôlei amilpraia clubegêmeasmichellemoniquejaqueline