Shows aquecem região

Durante os dias do evento na cidade serão mais de trinta atrações musicais e acontecerá o circuito de montaria em touros, além de outras provas

iG Minas Gerais |

Os artistas se apresentarão em cinco palcos diversos
André Monteiro/Divulgação
Os artistas se apresentarão em cinco palcos diversos

De 30 de abril , véspera do Dia do Trabalho, a 04 de maio, o clima de rodeio contagia o município e o Parque de Exposições Assis Chateaubriand é invadido pelos maiores nomes da música brasileira e pelo circuito de montaria em touros. Serão mais de 30 atrações divididas em cinco palcos. Os artistas Victor & Leo, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Tomate no Trio Elétrico, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Munhoz & Mariano, Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano vão se apresentar no Palco Principal. A música se estenderá aos camarotes que receberão os shows de Biquíni Cavadão, Babado Novo, Inimigos da HP, Mc Sapão e os principais DJs da cena eletrônica. E a arena será marcada por muita adrenalina com o campeonato de montaria em touros e a prova dos Três Tambores.

Sobre a cidade

Conhecida por seu roteiro turístico religioso, berço do médium falecido Chico Xavier, Pedro Leopoldo também é rota dos amantes do ecoturismo que querem se aventurar pelas belas cachoeiras e grutas, além de visitar seu rico patrimônio histórico e cultural. Localizada a 40 km de Belo Horizonte e a oito quilômetros do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), a cidade ganhou há 11 anos mais uma atração turística e abriga, sempre no primeiro semestre, uma das maiores festas de peão de Minas Gerais: o Pedro Leopoldo Rodeio Show.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave