Marcelo usa Willian e esboça titulares para jogo com o São Paulo

Antes do coletivo, o treinador comandou um trabalho técnico, posicionando a defesa e acertando o posicionamento em uma das metades do campo

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Nesta quinta-feira, a três dias do confronto com o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira começou a esboçar o time para pegar o Tricolor.

A novidade ficou pelo retorno do Willian, que estava afastado por causa de uma entorse no tornozelo.

Na Toca II, o treinador usou a última parte do trabalho para o coletivo, acionando Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian e Julio Baptista.

Antes do coletivo, o treinador comandou um trabalho técnico, posicionando a defesa e acertando o posicionamento em uma das metades do campo.

Nesta etapa, os jogadores acionados foram: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio. Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Willian.

Enquanto isso, na outra parte do campo, atividade ofensiva com chutes a gol, tendo participação de Julio Baptista e Ricardo Goulart.

Na segunda etapa do trabalho o técnico Marcelo Oliveira inverteu o treinamento, sacou a zaga titular e montou o meio-campo e o ataque principal.