Juliana fica grávida e desperta ira de Nando

Ex-marido fica transtornado com a notícia e tenta matar Jairo, pai da criança

iG Minas Gerais |

Felicidade. Juliana não se contém de alegria ao saber que está grávida e provoca o ex-marido
Globo
Felicidade. Juliana não se contém de alegria ao saber que está grávida e provoca o ex-marido

São Paulo. O maior sonho de Juliana (Vanessa Gerbelli) está prestes a se realizar. Nos próximos capítulos de “Em Família” (Globo), ela descobre que está esperando um filho de Jairo (Marcello Melo Jr.). Ao saber da novidade, porém, o ex-marido, Nando (Leonardo Medeiros), fica transtornado e, com uma arma, quase mata o rapaz.

Depois que começar a sentir enjoos, Juliana é alertada por Helena (Julia Lemmertz) de que pode ser que os sintomas apresentados caracterizem uma gravidez. A princípio, ela não acredita. Mas, depois de ir ao médico, o fato é constatado. “Juliana está tendo muitas surpresas. A primeira havia sido a paixão por Jairo. Uma possível gravidez melhoraria o estado dela, pois essa fixação por ter filhos é uma doença”, conta a atriz Vanessa Gerbelli.

O primeiro a saber da notícia é o pai, Jairo. Vendo que Nando não sai da cola da mulher, ele faz questão de contar esse detalhe para o rival, o que o deixa bravo. “A maior frustração de Juliana em relação ao ex-marido é o fato de ele nunca ter acreditado que ela poderia cuidar de uma criança. Ele duvidava da capacidade dela de ser mãe, a achava louca. Por isso fica tão bravo ao ver a volta por cima de Juliana”.

Os dois se encontram em um bar. Irritado, Nando saca uma arma e mira em Jairo. Prestes a fazer uma loucura, não vai ligar para os pedidos de calma dos clientes e atira. A bala atinge algumas garrafas. “A obsessão deixa as pessoas cegas. Isso vale para qualquer um. Às vezes, fazemos coisas por instinto, sem piedade”, diz a atriz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave