O Senhor não dá sua glória a ninguém

iG Minas Gerais |

“Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem.” Isaías 48.11. Todo domingo, pessoas que se declaram cristãs se reúnem na casa de Deus para adorar, ouvir a Palavra e desfrutar de comunhão. No entanto, assim que saem da igreja passam a viver de maneira impura e que desagrada a Deus. Falam palavrões, tentam tirar vantagem dos outros, não honram os pais, são péssimos empregados, patrões cruéis, etc. Como pode um cristão, um crente que recebeu a luz do Senhor agir dessa forma, desonrando o nome de Deus? Um terrível mal que vejo atualmente são cristãos usando a internet, não a fim de dar glória a Deus, abençoar outras vidas, mas para praticar o mal, participar de fofocas, humilhar pessoas. Quem age assim está desonrando o nome de Deus. Ele não dá a glória dEle a ninguém. Jesus não está morto; o que é dEle é dEle para sempre. Temos de andar nos caminhos de Deus. Declaro, no nome de Jesus, que você será luz na sua casa, no meio da confusão, da idolatria, das coisas erradas. Vivemos tempos maus e devemos, como pessoas que professam o nome do Senhor, estar em constante oração. O que estamos fazendo com o que o Senhor nos deu? Com os dons e talentos a nós conferidos? Será que temos dado mais importância a coisas banais, aos nossos próprios erros, que a obediência a Deus? Temos de ser fiéis nas pequenas coisas, pois, assim, mostramos ao Senhor que poderemos receber grandes coisas e sermos usados maravilhosamente por Ele. Somos consagrados ao Senhor e nada poderá nos tirar de suas poderosas mãos. Pr. Jorge Linhares Igreja Batista Getsêmani www.getsemani.com.br Twitter: @_JorgeLinhares ‘O DEDO DE DEUS’ Todos os nossos atos, positivos ou negativos, estão sendo colocados em memória eterna. Alguns deles glorificaram a Jesus, outros lhe causaram vergonha. A escolha é nossa. Leia o livro “O dedo de Deus”, do pr. Jorge Linhares. Pedidos: Editora Getsêmani: (31) 3491-2266, vendas@editoragetsemani.com.br ou www.editoragetsemani.com.br CONGRESSO RCC Neste fim de semana, sábado e domingo, acontece o I Congresso Estadual de Pregadores e Formadores da Renovação Carismática Católica de Minas Gerais. O encontro, que tem como tema: “Deus levanta um exército forjado pelo fogo do Espírito”, será no Colégio Pio XII, em BH. Informações: (33) 9986-7477, www.rccminas.com.br e pregacao@rccminas.com.br. ‘SANTA GERAÇÃO’ O programa “Santa Geração”, apresentado pelo pr. Antônio Cirilo, está de volta à TV Rede Super. A reestreia ocorreu nessa quinta-feira, 3 de abril. O programa ficou fora do ar desde 2012 e retornou com muita música, adoração, testemunhos e, especialmente, com a pregação da Palavra de Deus. O “Santa Geração” vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h15. www.redesuper.com.br DIVINA MISERICÓRDIA Acontece neste domingo, dia 27, às 15h, no ginásio do VTC, em Varginha, a missa da Divina Misericórdia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave