Homem é morto com 21 facadas durante assalto em Betim

Vítima teria envolvimento com o contrabando de cigarros; trio fugiu levando dinheiro, aparelhos eletrônicos e um veículo, encontrado queimado em Contagem; a suspeita é de um acerto de contas

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi morto a facadas durante um assalto, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Campos Elíseos, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima têm passagens por lesão corporal e estaria ligada ao contrabando de cigarros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um trio chegou até a residência, na rua Polônia, onde Sidney Soares Madalena, de 38 anos, vivia com a mulher. A companheira foi trancada no banheiro e ele golpeado 21 vezes pelos suspeitos.

O grupo fugiu levando R$ 4.000 em dinheiro, uma TV, um notebook e o carro do casal. O Fusca beje foi encontrado incendiado no bairro Tropical, em Contagem, na mesma região. A vítima chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Guanabara, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher de Sidney não reconheceu os homens, apesar de eles não terem coberto os rostos. Um Fox preto foi visto por testemunhas próximo à casa, que, possivelmente, dava cobertura ao crime.

Ainda segundo a PM, Sidney tem registro por lesão corporal e estaria envolvido com contrabando de cigarros. A suspeita é de um acerto de contas.

Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave