Sequestrador solta menino que cantou gospel por três horas

Willie Myrick, de 10 anos, foi raptado do jardim de sua casa quando brincava com o seu cachorro; ele cantou a música 'Every Praise' até que o sequestrador decidiu libertá-lo

iG Minas Gerais | Da redação |

MUNDO - menino - Willie Myrick, Kidnapped Boy, 10, Freed By Irritated Captor Because He Wouldn't Stop Singing

FOTO:REPRODUCAO/WXIA
MUNDO - menino - Willie Myrick, Kidnapped Boy, 10, Freed By Irritated Captor Because He Wouldn't Stop Singing FOTO:REPRODUCAO/WXIA

Atlanta, EUA. Um menino de 10 anos que havia sido raptado de sua casa em Atlanta, nos Estados Unidos, alega ter sido libertado porque estava irritando o sequestrador ao cantar constantemente uma música gospel. Willie Myrick foi raptado do jardim de sua casa quando brincava com o seu cachorro, da raça Chihuahua.

“Ele ficava falando palavrões e me mandava calar a boca, dizia que não queria escutar uma palavra de mim”, disse Willie a rede de TV norte-americana ABC. “Ele me disse que, se eu contasse para alguém, ele ia me machucar, assim, de verdade.”

Mas foi usando sua voz que o menino saiu da situação. Ele cantou a música gospel “Every Praise” (Todo Elogio, em tradução literal) até que o homem, que estava dirigindo ao redor da cidade há três horas, finalmente abriu a porta e o mandou ir embora.

Emocionado com a história, o compositor da música, Hezekiah Walker, viajou para Atlanta para conhecer o garoto. Walker diz acreditar que Deus falou através dele para salvar a vida de Willie.

Leia tudo sobre: sequestroatlantagospelcantarhoraslibertadoEUAcantar gospel