Recuperado de dores musculares, Goulart está á disposição no Cruzeiro

Meia-atacante foi poupado dos dois últimos jogos, Cerro Porteño e Bahia, por dores na coxa direita

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Ricardo Goulart iniciou a temporada com tudo
TEXTUAL/CRUZEIRO
Ricardo Goulart iniciou a temporada com tudo

O meia-atacante Ricardo Goulart está pronto para retornar à equipe do Cruzeiro. Depois de ser poupado dos dois últimos jogos da Raposa, contra Cerro Porteño e Bahia, o jogador voltou a treinar com o grupo na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O atleta se recuperou de dores musculares na coxa direita.

“Essa foi a minha primeira passagem no Departamento Médico no ano, e esperi que seja a última. O campeonato é longo. Espero não me machucar mais e estar em campo para ajudar meus companheiros”, declarou Ricardo Goulart.

Um dos artilheiros do Cruzeiro na temporada com cinco gols, junto com Bruno Rodrigo, Dagoberto, Júlio Baptista, Marcelo Moreno, o camisa 28 afirma está muito contente pela confiança que o grupo deposita nele. “Fico feliz pela confiança do Marcelo Oliveira e dos meus companheiros. É um grupo qualificado. Fico de estar ajudando com gols decisivos. Eu me cobro muito e o treinador também pede para que eu sempre chegue na área. Vou continuar trabalhando para aprimorar isso e,m quando a oportunidade aparecer, poder marcar”, declarou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaricardo goulart