Dagoberto é vetado para jogo com o São Paulo; Willian pode voltar

Atacante ainda não se recuperou de uma lesão na coxa direita e também é dúvida para o jogo com o Cerro Porteño. no Paraguai

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O atacante Dagoberto está fora do jogo contra o São Paulo, domingo, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não conseguirá se recuperar a tempo da lesão muscular na coxa direita. A ideia do Departamento Médico celeste, conforme informações do médico cruzeirense Sérgio Freire Júnior, é tentar recuperar o atleta para o duelo decisivo com o Cerro Porteño.

“Temos que respeitar o tempo biológico da lesão muscular. O prazo para a recuperação coincide com a data do jogo contra o Cerro, mas dependemos da evolução do atleta. Para o jogo de Uberlândia, ele está fora. O trabalho está sendo feito para o jogo de quarta-feira, porém, com uma certa interrogação. Vamos observar para saber como ele vai evoluir até a véspera da viagem”, declarou o médico.

Já o atacante Willian tem maiores chances de retornar até contra o São Paulo, pela boa evolução da entorse no tornozelo direito. “O Willian teve uma melhora significativa na entorse. Ele já está caminhando sem dificuldade, até conseguimos colocá-lo para fazer uma atividade na academia e ele tolerou bem. Pode ser que ele esteja pronto para jogar domingo ou no mais tardar na partida contra o Cerro”, completou Sérgio Freire Júnior.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposadagobertowillian