Representantes do Chile visitam Toca II há menos de dois meses da Copa

Centro de treinamento celeste hospedará seleção treinada por Jorge Sampaoli durante o Mundial do Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Faltam exatamente 50 dias para a Copa do Mundo no Brasil e, pela proximidade da competição, seleções que disputarão o mais importante torneio da Fifa ajeitam os últimos detalhes de sua permanência no país. Caso do Chile, que escolheu o centro de treinamento do Cruzeiro para se hospedar durante o Mundial.

Representantes da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) estiveram na Toca da Raposa II na manhã desta quarta-feira para averiguar e conhecer melhor o CT estrelado, principalmente no que diz respeito aos detalhes ligados à infraestrutura de tecnologia.

Treinada por Jorge Sampaoli, treinador que esteve na mira da Raposa em um passado recente, já esteve na Toca II em outras oportunidades: antes do jogo com o Brasil, em abril de 2013, partida que terminou empatada em 2 a 2.

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, a delegação chilena chegará a Belo Horizonte no dia 6 de junho. No entanto, o Cruzeiro deixará o CT antes mesmo de viajar aos Estados Unidos, no dia 14 de junho, para uma excursão. A Raposa deve ficar uma semana trabalhando na Toca I. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatoca iimundialcopa do mundochileseleção chilenajorge sampaoli