Santos treina com Jubal na vaga de Neto e sem Arouca

No duelo com o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileiro, zagueiro deve ser o substituto de Neto, que está contundido

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Treinador não aceita os elogios de que o Santos é o melhor time do Brasil na atualidade
REPRODUÇÃO/SANTOS
Treinador não aceita os elogios de que o Santos é o melhor time do Brasil na atualidade

O técnico Oswaldo de Oliveira indicou nesta quarta-feira que o zagueiro Jubal deve ser titular no Santos na partida do próximo sábado contra o Coritiba, no Couto Pereira, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ocupando a vaga de Neto, contundido.

A troca já havia acontecido no último domingo, quando Neto se lesionou durante o empate do Santos por 1 a 1 com o Sport, na Vila Belmiro, e se repetirá no fim de semana. Assim, Jubal e David Braz devem formar a dupla de zaga do Santos no duelo com o Coritiba.

O coletivo desta quarta-feira, realizado no CT Rei Pelé, não contou com a participação do volante Arouca, poupado em razão de desgaste físico, assim como havia acontecido no treinamento da última terça-feira. Na atividade, ele foi substituído por Alison mas não deverá ser problema para o jogo do fim de semana, ao contrário de Neto.

No coletivo desta quarta-feira, Oswaldo manteve a base e escalou o time titular com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Leia tudo sobre: santosjubalnetooswaldo de oliveiratecnicofutebol