Quatro pessoas ficam feridas em acidente em Araxá

O motorista de uma carreta carregada com 24 toneladas de ferro perdeu o freio e atingiu um carro de passeio; o trânsito não ficou interditado no local

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e um carro de passeio na BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba nesta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava carregada com 24 toneladas de ferro, o motorista perdeu o freio e atingiu um Fiat Uno, no sentido São Paulo.

Ainda segundo a PRF, o motorista foi obrigado a invadir a contramão para não atingir outros veículos, que seguiam no mesmo sentido.  Três pessoas que estavam no Uno ficaram feridas e o motorista do caminhão também.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas com fraturas na perna, uma delas teve escoriações e foi socorrida por populares. O motorista do caminhão também ficou levemente ferido e foi levado a um hospital de Araxá.  De acordo com a PRF, o acidente não afetou o trânsito na rodovia. 

Betim

Em Betim, na região, um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro na avenida Campos Ourique, no bairro Jardim Alterosas. O trânsito ficou temporariamente interditado na via, mas já voltou a fluir. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave