Lupita Nyong'o é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People"

o diretor editorial da People, Jess Cagle, afirmou que Lupita “é a última moda” e que, geralmente, há muito debate, mas desta vez todos concordaram com a escolha da atriz

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lupita ganhou o Oscar e, agora, virou símbolo de beleza
Reprodução
Lupita ganhou o Oscar e, agora, virou símbolo de beleza

A atriz Lupita Nyong'o, 31, foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista 'People”. Em entrevista à publicação, Lupita disse que ficou muito feliz com a escolha. "Foi animador e um enorme elogio. Eu fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas", afirmou.

Lupita têm sido o nome da vez desde a sua participação em “12 Anos de Escravidão”, longa que lhe proporcionou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Ela disse à revista que seu segredo de beleza é a felicidade. "Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem. E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito", contou.

Em um programa de TV, o diretor editorial da People, Jess Cagle, afirmou que Lupita “é a última moda”. "Ela é fantástica (…). Ela parecia a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo". 

Leia tudo sobre: Lupita