Colisão frontal deixa quatro mortos e seis feridos em Pará de Minas

Batida envolveu dois caminhões e um carro de passeio; três pessoas morreram na hora e uma no hospital; causas da batida não foram esclarecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio deixou quatro pessoas mortas e seis feridas, nessa terça-feira (22), na BR-354, em Patos de Minas, na região Central do Estado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um veículo carregado com sorvete seguia no sentido Unaí quando, por motivo ainda desconhecido, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão caçamba. Já o Voyage, que transportava militares à paisana que estavam a caminho do trabalho, bateu na traseira do caminhão caçamba.

Três pessoas morreram na hora. As outras vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Todos os mortos eram ocupantes dos caminhões.

Por causa do acidente, as pistas do trecho entre Patos de Minas e Lagoa Formosa foram totalmente interditadas para a remoção dos corpos. As outras vítimas não correm risco de morte.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave