Dupla é detida após roubar carro em Confins para passear em BH

Outros criminosos que teriam participado do crime fugiram; durante a tentativa de fuga, suspeitos sofreram um acidente

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 detido suspeitos de participarem do roubo de um carro em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (24). Os jovens pretendiam passear pela capital mineira, mas foram capturados.

De acordo com a Polícia Militar, militares do 40º Batalhão receberam a informação que um Zafira de cor preta havia sido roubado. No veículo estava Everson Sidnei da Cruz Júnior, o menor P.C.B.S e um outro homem que conseguiu escapar.

Os suspeitos foram localizados na altura de Ribeirão das Neves, mas, ao perceberem a aproximação da viatura, o condutor do carro fugiu em alta velocidade. No entanto, ele perdeu o controle da direção e provocou um acidente na altura do bairro Califórnia, na região Noroeste da capital. O suspeito e o adolescente tiveram ferimentos leves.

Homens que estavam em um Gol de cor vermelha que dariam cobertura aos detidos conseguiram fugir. A ocorrência deve ser encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave