Site tira dúvida de correntistas

iG Minas Gerais |

Brasília. Quem ainda está com dúvidas em relação ao Imposto de Renda tem até o final de abril para interagir com especialistas do portal Meu Bolso em Dia, site de educação financeira da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).  

Os consumidores poderão encaminhar suas dúvidas por e-mail, receber atendimento de especialistas em tempo real pelo Twitter ou ainda participar de video-chat para entender as principais mudanças nesta edição de 2014.

No Twitter, o principal personagem do portal Meubolsoemdia.com.br, o Bolsinho, responderá as dúvidas de quem encaminhar a questão ao perfil @meubolsoemdia, usar a hashtag #IR2014 com a pergunta na sequência ou ainda encaminhar dúvida por mensagem direta. Se a questão for encaminhada das 14h às 16h, a resposta será dada em tempo real. Já as perguntas enviadas após esse horário serão respondidas em até 24 horas. A ação ficará disponível até o dia 28 de abril.

Quem preferir um atendimento mais privado e fora das redes também poderá buscar o canal “tira dúvidas” do hotsite http://impostoderenda.meubolsoemdia.com.br.

Dicas

O Tempo Online. O portal O Tempo Online tem um hotsite para tirar todas as dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda: http://www.otempo.com.br/cmlink/hotsites/tira-duvidas-ir

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave