Shirley começa a se aproximar de Virgílio

Invejosa, vilã joga charme para o marido de Helena para prejudicá-la

iG Minas Gerais |


Shirley vai provocar ciúmes em Helena ao ficar íntima de Virgílio
Globo
Shirley vai provocar ciúmes em Helena ao ficar íntima de Virgílio

São Paulo. O comportamento passivo e fiel de Virgílio (Humberto Martins) deve mudar nos próximos capítulos de “Em Família” (Globo). Ele começa a dar ouvidos a Shirley (Vivianne Pasmanter), que vai se aproximar dele para prejudicar Helena (Julia Lemmertz). E, se o autor Manoel Carlos não mudar de ideia, a vilã e o artesão terão um caso. “Shirley sempre quis ter o que Helena tinha, foi assim com Laerte”, diz Viviane Pasmanter, referindo-se ao personagem de Gabriel Braga Nunes. “Ela não perde a vontade de causar ciúme na rival. Estou adorando fazer essa mulher”, conta a atriz.  

Nos próximos capítulos, ela chega a se jogar no colo de Virgílio, na frente de Helena, que se faz de superior, mas fica mexida. Ela passa a observar o marido, que, por sua vez, também começa a olhar Shirley de maneira diferente. “Virgílio é muito bom, centrado, só que não é bobo. Ele também tem as suas irritações e vontades”, diz Martins.

Já Shirley deve se entregar por completo ao ver que essa aproximação causa conflitos na família. A atriz conta que a personagem é capaz de mais maldades para ver a rival por baixo. “Ela é uma mulher que usa a doçura nos momentos certos. Mas quer acabar com a felicidade de quem se mostra melhor do que ela”.

Paixão. Os atores Humberto Martins e Vivianne Pasmanter não têm sintonia apenas nas cenas de flerte de seus personagens, Virgílio e Shirley. Ambos combinam também no gosto por montaria. Os dois vão andar bastante a cavalo na trama.

O ator cavalga desde os 8 anos e já viveu diversos personagens que lidavam com o animal. “A prática me ajudou a construir os papéis. Eu fantasiava ser um caubói”, diz Martins. Já Vivianne, cuja personagem tem um haras, teve de aprender a montar em “Mulheres de Areia” (1993), novela em que viveu um romance justamente com Humberto Martins.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave