Kate e Will repetem foto de Charles e Di

Duque e duquesa de Cambridge visitam região sagrada de Uluru

iG Minas Gerais |

Kate e William vão ao Uluru 31 anos após visita de Charles e Diana
Pool William West/Associated press
Kate e William vão ao Uluru 31 anos após visita de Charles e Diana

Sydney, Austrália. Em tour pela Austrália, Kate Middleton e príncipe William visitaram o Uluru – região sagrada para os aborígenes australianos. Ao posar para a foto oficial, o casal real mostrou que está seguindo à risca os passos dos pais do duque de Cambridge, Charles e Diana. Os dois visitaram o local há 31 anos, em 1983, e tiraram uma foto semelhante, com o mesmo cenário ao fundo.

Ao chegar ao aeroporto de Yulara, depois de sobrevoar esta região também conhecida como Ayers Rock, o duque e a duquesa de Cambridge foram recebidos pelo chefe nativo Daisy Walkabout, que também deu há mais de 30 anos as boas-vindas aos pais de William. O Uluru é uma das maiores atrações do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta.

A visita ao território do Uluru não foi a primeira semelhança de uma cena protagonizada pela princesa Diana e pelo príncipe Charles. Ao apresentarem o seu primogênito, o príncipe George, Kate e William lembraram o momento em que o duque de Cambridge foi apresentado ao mundo por seus pais, em 1982.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave