MGS abre concurso para preenchimento de 209 vagas

Os cargos são para os níveis fundamental incompleto, completo, médio completo e superior completo, para Belo Horizonte, região metropolitana e cidades do interior do Estado; inscrições vão de 24 de abril a 18 de maio

iG Minas Gerais | Da Redação |

A Minas Gerais Serviços S.A. (MGS), empresa pública vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), lançou o edital do concurso público 01/2014 para o preenchimento de 209 vagas.

Os salários variam de R$ 800,60 a R$ 6.467,67 e são para diversos cargos de nível fundamental incompleto, completo, médio completo e superior completo, para Belo Horizonte, região metropolitana e cidades do interior do Estado.  As inscrições vão de 24 de abril a 18 de maio. O edital completo, que foi publicado na edição de 17 de abril do Caderno do Executivo do Diário Oficial de Minas Gerais, pode ser acessado no site do IBFC (www.ibfc.org.br). As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), que constam no anexo V do Edital, estão disponíveis para inscrição dos candidatos. Além do número de vagas previsto para esse concurso, a MGS poderá convocar outros candidatos classificados, na medida em que surgirem demandas da administração estadual.

O novo concurso vai preencher as vagas do Edital 001/2013 que foi anulado. Os inscritos no concurso anterior poderão ser reinscritos mediante a confirmação de dados cadastrais na forma do Comunicado 001/2014, publicado na mesma edição do Diário Oficial. Já os que não desejarem realizar novas provas podem requerer o reembolso do valor das inscrições.

Todas as informações estão disponíveis nos sites: www.mgs.srv.br e www.ibfc.org.br.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave