Assaltantes agridem funcionários e atiram em câmera de segurança

Durante o roubo, os criminosos chegaram a agredir três funcionários de 15,19 e 25 anos com chutes e socos, no entanto ninguém ficou ferido.

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Cinco suspeitos assaltaram uma mercearia na manhã desta terça-feira (22), no distrito de Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas, na região Central de Minas.  Eles levaram R$ 700 do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos agrediram funcionários e atiraram contra uma câmera de segurança da mercearia.

O dono do estabelecimento informou à PM que os suspeitos chegaram com os rostos cobertos pela camisa e um deles com uma espingarda calibre 12.  Durante o roubo, os criminosos chegaram a agredir três funcionários de 15,19 e 25 anos com chutes e socos, no entanto ninguém ficou ferido.

Um dos criminosos chegou a atirar contra uma das câmeras de segurança do estabelecimento, porém ele acertou a parede.  A polícia já está com as imagens registradas pela câmera da mercearia e faz buscas na região para encontrar os suspeitos.

Segundo os militares eles cometeram o assalto com um Toyota Corolla que foi roubado de uma mulher de 55 anos no último domingo (20) no bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave