Operação da PM apreende grande quantidade de droga em Campo Belo

Foram encontrados próximo a um matagal 72 tabletes de maconha, 69 pinos de cocaína e 49 pedras de crack; os seis suspeitos que estariam vendendo a droga conseguiu fugiram e ainda não foram localizados

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Operação contra o tráfico de drogas terminou com uma grande quantidade de droga apreendida pela Polícia Militar (PM) de Campo Belo, no Sul de Minas, na noite de segunda-feira (21). Porém, traficantes perceberam a presença da polícia e deixaram o local.

Após o registro de várias denúncias sobre o tráfico de drogas na rua Bom Sucesso, no bairro São Benedito, militares montaram um cerco na região. No entanto, os seis criminosos perceberam a presença da PM e fugiram por um matagal.

No local, foram encontrados 72 tabletes de maconha, 69 pinos de cocaína e 49 pedras de crack. O feriado prolongado e o movimento de pessoas no município podem justificar a grande quantidade de droga apreendida, de acordo com o sub-tenente Willian Miranda do 8º Batalhão da 161ª Cia.

Os donos da droga ainda não foram localizados. O material foi levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil da cidade. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave