Joalheria de Oliveira é invadida e peças de ouro são levadas

Todo material levado no assalto foi avaliado em R$ 9 mil; suspeitos fugiram em um carro roubado e ainda não foram encontrados

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma joalheria de Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas, foi invadida por bandidos pela segunda vez em um ano, na manhã desta terça-feira (22), e teve peças de ouro levadas. Todo material levado foi avaliado em R$ 9 mil reais. Os suspeitos usaram na fuga veículo roubado e ainda não foram encontrados.

O dono da joalheria localizada na rua Doutor Coelho de Morua, no centro, relatou a polícia que a dupla chegou em uma moto, entrou na loja no início do expediente e rendeu os funcionários. “Como a ação dos bandidos aconteceu quando o comerciante abria o local não havia movimento na rua o que facilitou a ação dos bandidos”, declarou o sargento  Alexandre Bonjorni.

Enquanto um dos criminosos recolhia as peças de ouro o outro retornou para a rua e ligou a moto. Poucos metros depois da loja os suspeitos desceram e entraram em um carro escuro que havia sido roubado durante a madrugada em Divinópolis, segundo a polícia. As imagens das câmeras de monitoramento do local serão usadas para identificar os suspeitos.

O GPS do celular do dono da comércio, levado no assalto, também está sendo rastreado para ajudar a encontrar os criminosos.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave