De olho no Flu, diretoria do Tupi confia na inscrição de reforços

Tupi volta a campo nesta quarta-feira para o jogo de ida das segunda fase da Copa do Brasil contra o Fluminense e pode não usar três jogadores

iG Minas Gerais | FREDERICO RIBEIRO |

Dieguinho ainda não tem condição de jogo para estrear pelo Tupi contra o Flu, nesta quarta
Facebook/Divulgação
Dieguinho ainda não tem condição de jogo para estrear pelo Tupi contra o Flu, nesta quarta

Bruno Barros, Dieguinho e o velho conhecido goleiro Rodrigo treinaram como titulares nos últimos dias pelo Tupi, mas não sabem se irão atuar diante do Fluminense, às 22h desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Estádio Radialista Mário Helênio. Contratados recentemente, os jogadores não foram inscritos pela CBF. Contudo, a expectativa da diretoria do Galo Carijó é que tudo vai se resolver até esta terça-feira.

Se o relógio marcar 19 horas e o nome dos três não for publicado no Boletim Informativo Diário (BID), estarão inaptos para encarar o Tricolor Carioca. Alberto Simão, contudo, revelou ao Super FC que todas as documentações necessárias dos jogadores estão na CBF. A questão, agora, é aguardar com paciência.

"Tivemos um problema com a inscrição desses jogadores por conta do feriadão, a CBF entrou em recesso. Mas ainda hoje eles serão inscritos. Já encaminhamos toda a documentação para a CBF', disse Simão, confiante na inscrição do trio.

Bruno Barros veio do Villa Nova e sua situação era menos complicada, pois envolvia apenas trâmites dentro da Federação Mineira. Contudo, Dieguinho e o goleiro Rodrigo estavam no futebol carioca, o que obriga um posicionamento da Ferj (Federação Carioca) com a FMF e a CBF.

Leia tudo sobre: tupibruno barrosrodrigodieguinhoalberto simãoreforçosbidcbfcopa do brasilfutebol nacional