PM procura responsável por estuprar, estrangular e matar costureira

Crime aconteceu na casa em que a mulher morava sozinha no centro do município

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Costureira tinha bom relacionamento com os vizinhos da rua David Baldini, onde  morava
DIVULGAÇÃO / GOOGLE MAPS
Costureira tinha bom relacionamento com os vizinhos da rua David Baldini, onde morava

A Polícia Militar (PM) de Passos, no Sul de Minas, está a procura da pessoa responsável por estuprar, estrangular e matar uma costureira na madrugada de segunda-feira (21) dentro da própria casa.

O corpo da vítima foi encontrado pela irmã de Maria Célia de Jesus, de 67 anos, que tinha o costume de sempre tomar café da manhã com a irmã. Ao entrar na casa localizada na rua David Baldini, no Centro, a irmã da vítima viu a mulher caída ao lado da cama. A polícia foi acionada e não ficou constatado sinais de arrombamento.

De acordo com o cabo Sérgio Cirele, do Centro de Operações da PM do município, Maria estava com as roupas rasgadas e com sinais de ter sido abusada sexualmente. O pescoço da vítima apresentava marcas de estrangulamento. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o resultado deve sair em até 30 dias.

A identidade do suspeito ainda é um mistério para a polícia. “Um vizinho escutou o cachorro latir e um barulho estranho saindo da residência, porém, ninguém conseguiu ver alguém na casa”, declarou o cabo Cirele.

Maria mora na residência a mais de 20 anos. Nos últimos meses ela estava sozinha em casa, já que o irmão de 40 anos foi presos por envolvimento com o tráfico de drogas. A irmã mais nova costumava ir até a casa todos os dias para tomar café com a vítima e fazer companhia.

Ainda de acordo com a PM, a costureira não tinha desentendimentos com ninguém e toda vizinhança tinha um bom relacionamento com a vítima.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave