Carro cai no ribeirão Arrudas e mata um casal em Belo Horizonte

Causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um grave acidente no fim da madrugada desta terça-feira (22) deixou dois amigos mortos, no bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte, após um carro cair no ribeirão Arrudas. As vítimas voltavam de viagem após o feriado prolongado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 5h30 na avenida Teresa Cristina, no cruzamento com a Via Expressa de Contagem. Rogers Higor Lopes Pereira e Pâmela Cristian Batista de Freitas, ambos de 23 anos, voltavam da cidade de Felício dos Santos, na região Central do Estado, quando sofreram o acidente no sentido centro da capital.

"Fomos para a cidade na sexta-feira (18), mas resolvi voltar com meu irmão no sábado. O Rogers disse que, quando voltasse, passaria em Curvelo e descansaria na casa de um dos familiares antes de seguir viagem", contou a amiga dos jovens, Liliane dos Santos.

Já Maria Isabel Siqueira, de 46, prima de Pereira contou que, por volta de 1h30 desta segunda, ele ligou e disse que o carro estava com problemas mecânicos na BR-040, na altura de Ribeirão das Neves. "Meu marido foi até lá, emprestou o nosso veículo e ficou com o reboque. Não sabemos o que aconteceu depois disso", explicou a dona de casa.

As causas da queda no ribeirão não foram esclarecidas e não é possível afirmar se o jovem dormiu ao volante. O tráfego ficou lento na região por causa da presença de curiosos, mas, após os trabalhos da perícia, o trânsito fluiu normalmente.

Leia tudo sobre: arrudasbelo horizontecasalmorte