“É um humor para o povo”, diz Carlos Alberto de Nóbrega

iG Minas Gerais |

SÃO PAULO.. Com 27 anos no ar, “A Praça É Nossa” se especializou em fazer um humor mais popular e leve, que diverte todas as idades. “O mais legal é receber o carinho dos idosos e das crianças. Não deixa de ser um fator motivacional para a gente continuar no mesmo caminho. É um humor para o povo”, define o apresentador Carlos Aberto de Nóbrega. O comandante se orgulha do que faz e tem na ponta da língua quantos programas já foram ao ar. “São, ao todo, 1.328 edições até hoje. É sucesso garantido e consolidado”

. A famosa personagem da Velha Surda, imortalizada pelo ator Roni Rios (1936-2001), vai voltar muito em breve na atração – agora, com a interpretação de Ronaldo Ciambroni. “Quando fiquei sabendo que eu daria vida novamente a uma personagem semelhante à Velha Surda fiquei muito animado. Vale ressaltar que será uma homenagem ao Roni. A minha personagem é uma velha que também não escutará e entenderá tudo com duplo sentido, mas será mais moderna, uma espécie de Velha Surda 2.0”, conta o ator. Velha Surda 2.0

Segundo ele, não se sabe ainda a data da estreia do quadro. “Mas creio que seja em breve, pois já gravamos as primeiras cenas. Tenho certeza de que vai dar muito certo, pois, até hoje, é uma personagem bem lembrada pelos fãs”. Ciambroni é sempre lembrado por sua interpretação de Donana, personagem que ficou por décadas em cartaz no teatro, que também é uma velhinha. “Mas o novo papel será diferente. Quero interpretar sem os trejeitos da Donana para que o público lembre com carinho do trabalho feito pelo Roni”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave