“A Praça É Nossa” celebra apresentador

Carlos Alberto de Nóbrega comemora 60 anos de carreira com especial

iG Minas Gerais |

A mesma praça. 
Carlos Alberto de Nóbrega herdou o banco do pai, Manuel de Nóbrega
A mesma praça. Carlos Alberto de Nóbrega herdou o banco do pai, Manuel de Nóbrega

[NORMAL_A]. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 78, acaba de completar seis décadas de carreira e, para comemorar, o seu programa, “A Praça É Nossa”, fará um especial, no dia 1º de maio, com homenagens ao artista. SÃO PAULO

“Eu já sei de tudo o que vai ocorrer, só não sei o que os meus amigos de vida vão falar de mim. Sei que vou gravar com o Renato Aragão, com o Boni e com o diretor Carlos Manga”, diz ele.

Porém, a emissora pretende levar ao ar mais homenagens, de familiares e de pessoas ligadas à carreira do apresentador. Além disso, quadros antigos da “Praça” serão rememorados, assim como os melhores momentos de Carlos Alberto na TV.

“A ‘Praça’ é a minha vida, o meu maior tesouro. Eu não penso em me aposentar, pois ainda consigo participar ativamente de tudo. Mas, de uma coisa pode ter certeza: eu sairei da TV antes que a TV me tire”, revela ele.

Ao longo de 27 anos, o artista diz ter feito muitos amigos, mas se lembra de que nem tudo é alegria. “Muitos colegas de trabalho morreram ao longo desse caminho, o que me deixa triste e com saudade. O programa também é uma forma de homenageá-los, pois fizeram e sempre farão parte da ‘Praça’”. Ele completa: “O público vai gostar do especial, que está sendo feito com muito carinho. A ‘Praça’ é toda nossa”.

A boa média de audiência que “A Praça É Nossa” (SBT) vem conquistando – 7 pontos no Ibope – só dá motivos para Nóbrega pensar em inovar o programa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave