Bandidos usam notebook para expelir R$ 25 mil de agência bancária

Um dos criminosos foi preso enquanto operava o computador pessoal, que estaria sendo usado para realizar transações bancárias e expelir o dinheiro; outros três suspeitos fugiram a pé e ainda são procurados no centro de Belo Horizonte

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

Uma ação ousada de criminosos por pouco não acabou em um roubo milionário no centro de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), quatro homens conectaram um notebook em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado em uma agência na rua da Bahia, na altura do número 1479, e conseguiram expelir cerca de R$ 25 mil reais que ficaram espalhados por toda a agência.

De acordo com as primeiras informações da PM, um dos bandidos foi flagrado por policiais do 1º Batalhão dentro da agência, com um notebook conectado a um dos caixas eletrônicos do banco. Um software instalado no computador pessoal, segundo a polícia, estaria auxiliando o criminoso a realizar transações bancárias, além de conseguir expelir dinheiro do caixa.

Outros três bandidos que estavam fora da agência bancária aguardando o comparsa fugiram quando avistaram a polícia. Apenas um criminoso, que ainda não foi identificado, foi preso pela PM. Os outros três fugiram a pé e ainda são procurados no centro da capital. À princípio, segundo os militares, nenhuma quantia em dinheiro foi roubada do banco.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave