Torcedores levam bolo para festejar aniversário de Nilton

Jogador agradeceu o carinho da torcida e prometeu continuar retribuindo dentro de campo; primeiro pedaço foi para sua esposa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.4.2014 -  Chegada da delegacao do Cruzeiro em Belo Horizonte MG. Na foto, Nilton do Cruzeiro.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.4.2014 - Chegada da delegacao do Cruzeiro em Belo Horizonte MG. Na foto, Nilton do Cruzeiro. Foto: Douglas Magno / O Tempo

O volante Nilton não poderia ter mais motivos para comemorar o seu aniversário de 27 anos, completados nesta segunda-feira. Além da vitória celeste contra o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro, o jogador fez um gol, que foi dedicado a filha que fez aniversário neste domingo, e ainda ganhou um bolo de presente de duas torcedores que o esperavam no desembarque cruzeirense, no aeroporto de Confins.

A vendedora Shayene Duarte, 20, e a estudante Ana Clara de Oliveira, 20, fizeram questão de vir dar os parabéns pessoalmente para o volante celeste. “Nós somos muito fãs do Nilton. Aproveitando o gol que ele fez ontem (domingo) e o aniversário dele hoje (segunda-feira), e viemos para vê-lo e para trazer o bolo”, disse Shayene.

O jogador agradeceu o carinho da torcida e prometeu continuar retribuindo dentro de campo. “É maravilhoso esse carinho da torcida. É isso que me dá mais combustível pra jogar, que me faz apaixonar cada vez mais por esse clube. O Nilton terá sempre humildade e vai dar sempre o máximo dentro de campo. Espero continuar retribuindo com vitórias e títulos”, declarou Nilton,  que ofereceu o primeiro pedaço do bolo para a sua esposa Karin.