Willian sofre entorse no tornozelo e vira dúvida para Marcelo Oliveira

Atleta passa a ser observado pelo departamento médico para saber se tem condições de voltar a atuar no domingo, pelo Brasileirão, e até pela Copa Libertadores

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.4.2014 -  Chegada da delegacao do Cruzeiro em Belo Horizonte MG. Na foto Willian do Cruzeiro.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.4.2014 - Chegada da delegacao do Cruzeiro em Belo Horizonte MG. Na foto Willian do Cruzeiro. Foto: Douglas Magno / O Tempo

O meia-atacante Willian sofreu uma entorse no tornozelo direito e virou dúvida para os próximos jogos do Cruzeiro na temporada. O atleta passa a ser observado pelo departamento médico para saber se tem condições de voltar a atuar no domingo, pelo Brasileirão, e até pela Copa Libertadores, no jogo do próximo dia 30, que pode definir o destino celeste no torneio continental.

“O Willian sofreu uma entorse no tornozelo direito e é dúvida para os próximos jogos. Ele já iniciou o tratamento e agora vamos aguardar evolução do caso para saber sobre o seu aproveitamento nos próximos jogos”, declarou o médico Sérgio Freire Júnior, no desembarque da agremiação estrelada.

Caso o atacante Dagoberto não consiga se recuperar de uma lesão na coxa direta, Willian é o substituto imediato no ataque cruzeirense.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcampeonato brasileirocruzeiroraposawillianentorse