Em desembarque, elenco celeste valoriza estreia com vitória

Jogadores foram recebidos com muito carinho pela torcida eressaltaram a importância de se estrear com um triunfo na disputa nacional

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.4.2014 -  Chegada da delegacao do Cruzeiro em Belo Horizonte MG. Na foto Marlone do Cruzeiro.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.4.2014 - Chegada da delegacao do Cruzeiro em Belo Horizonte MG. Na foto Marlone do Cruzeiro. Foto: Douglas Magno / O Tempo

O triunfo contra o Bahia, na estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, deu confiança e tranquilidade para o elenco celeste para a sequência de jogos que está por vir. No desembarque da agremiação estrelada, na tarde desta segunda-feira, no aeroporto de Confins, os jogadores, que foram recebidos com muito carinho pela torcida, ressaltaram a importância de se estrear com uma vitória na disputa nacional.

“Vencer é sempre bom. Estrear no Brasileiro com vitória é melhor ainda. Agora é descansar porque a gente sabe que tem jogos importantes pela frente. Foi apenas um jogo. É trabalhar para enfrentar os próximos desafios da melhor maneira possível”, declarou o meia Marlone.

O volante Nilton espera que o resultado contra os baianos inspire a Raposa para a sequência da competição. “Conseguimos estrear com o pé direito, igual o ano passado e também consegui marcar um gol, assim como no ano passado também. Esperamos que possamos caminhar tão bem no campeonato como fizemos em 2013”, disse o volante Nilton.