Tupi corre contra o tempo para regularizar jogadores na Copa do Brasil

Partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Fluminense acontece na quarta-feira, às 22h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Faltando três dias para o jogo contra o Fluminense válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Tupi tem até amanhã para regularizar o goleiro Rodrigo, o zagueiro Wesley Ladeira, o lateral-esquerdo Bruno Barros e o meia Dieguinho no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas já estão participando dos treinos comandados pelo técnico Léo Condé, mas ainda não têm participação garantida na partida diante dos cariocas.

Bruno Barros ficou sem contrato com o América-TO nesta segunda-feira. Como se trata de uma transferência dentro do próprio estado, a chance de que o lateral-esquerdo seja registrado ainda hoje no BID é maior. Rodrigo e Dieguinho dependem da liberação de seus documentos pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e Wesley Ladeira da Federação Gaúcha de Futebol.

A partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil acontece na quarta-feira, às 22h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Tupi garantiu o direito de enfrentar o Fluminense depois de eliminar o Juazeiro-BA.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcopa do brasilfluminensetupigalo carijó