Em clima tranquilo, Atlético embarca para a Colômbia

Jogadores não escaparam de algumas cobranças dos torcedores, entre eles Diego Tardelli e Ronaldinho; equipe enfrenta o Nacional, na quarta-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Sem tempo para descanso. Após empatar com o Corinthians em 0 a 0, em Uberlândia, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro, o Atlético retornou para Belo Horizonte e na tarde desta segunda-feira já viajou com destino ao Panamá. De lá, a delegação atleticana viaja para Medellín, na Colômbia, onde encara o Nacional, às 22h (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O embarque da delegação alvinegra foi acompanhado por alguns torcedores, que aproveitaram para cobrar um melhor rendimento dos jogadores, entre eles Diego Tardelli e Ronaldinho.

"A cobrança é sempre grande, me cobro muito, mas uma hora alguém vai pagar o pato. O importante é voltar a jogar bem, fazer gols, porque a cobrança está muito em cima da gente. Mas tenho certeza que com tranquilidade, personalidade e encarnando o espírito da Libertadores vamos conseguir o nosso objetivo", afirmou o atacante atleticano, que perdeu um gol incrível perante Cássio, nesse domingo.

Após a viagem para a Colômbia, o Atlético mais uma vez pega voo. A equipe vai para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio, no domingo, dia 27 de abril, às 18h30. A partida será realizada na Arena Grêmio. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcopa libertadoresatléticogaloembarque