Briga entre vizinhos termina com homem assassinado na frente do filho

Segundo informações das testemunhas à PM, a briga teria sido motivada por ciúmes

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Uma briga entre vizinhos possivelmente causada por conta de ciúmes terminou com um homem de 41 anos assassinado na frente do filho de 12 anos, neste domingo (20), em Cláudio, na região Centro-Oeste do Estado.

A Polícia Militar (PM) do município informou que o crime foi cometido na porta da casa da vítima, na rua Maria Rosa, no bairro São Francisco, por volta das 14h. Mais cedo no mesmo dia, Arlindo José Pio havia discutido com o seu vizinho, Bruno Willian da Costa, de 32 anos.

Na hora do crime, Pio conversava com seu filho de 12 anos na porta de casa quando, de repente, o vizinho voltou armado e atirou na vítima pelas costas. O homem foi atingido por dois tiros, um nas costa e outro no abdome, e foi socorrido para a Santa Casa da cidade. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi mais localizado. Testemunhas teriam informado à PM que a briga teria sido motivada por causa de ciúmes,envolvendo uma mulher que também seria moradora da rua. Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha passagens pela polícia, enquanto Costa já foi preso diversas vezes por tráfico, lesão corporal e, até mesmo, homicídio.

Leia tudo sobre: cláudiomortovizinhobrigatirona frente do filho