Homem atira contra rapaz que teria paquerado sua filha em Uberaba

O suspeito ameaçou ainda atear fogo na casa da vítima; ele acertou três tiros contra o rapaz, dois atingiram o braço e um as costas; a vítima foi levada ao hospital

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um homem é suspeito de atirar contra um rapaz porque ele teria paquerado a filha dele.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na noite deste domingo (20) no bairro Jardim Alvorada, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A vítima contou aos militares que o suspeito, Luiz Roberto de Oliveira Neto, 38, que é seu vizinho, chegou em sua casa e deu três tiros contra ele sem dizer nada. Dois atingiram o braço e um as costas de Rodrigo Nascimento Silveira, que não teve a idade divulgada. Ainda de acordo com a PM, Silveira contou que o suspeito ameaçou ainda atear fogo contra sua casa.

Ele fugiu em um carro e até esta segunda-feira (21) não tinha sido localizado pela polícia.  Silveira foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da cidade.

A PM foi até a casa do suspeito e conversou com a esposa dele que afirmou que o marido cometeu o crime porque a vítima estaria paquerando a filha do casal. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave