Após estreia no Brasileiro, Galo viaja para a Colômbia nesta segunda

Atlético esteve em Uberlândia onde empatou com o Corinthians e já prepara novas malas nesta segunda rumo ao jogo diante do Atlético Nacional-COL

iG Minas Gerais | da redação |

Jogadores do Atlético querem que equipe mantenha postura e parta para cima da Raposa
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jogadores do Atlético querem que equipe mantenha postura e parta para cima da Raposa

Para quem está em competições simultâneas no futebol brasileiro, o ritmo é acelerado, sem descanso e com viagens em curtos períodos. O Atlético, por exemplo, esteve em Uberlândia no domingo e, já na hora do almoço desta segunda-feira se prepara para viajar à Colômbia, onde enfrentará o Atlético Nacional, de Medellín, na quarta-feira, pela Libertadores.

O primeiro compromisso do Galo nas oitavas de final do torneio continental será fora de casa, já que se classificou em primeiro lugar de sua chave. Para voltar ao país vizinho, já que atuou na Colômbia pela penúltima rodada da fase de grupos (Independiente Santa Fe, em Bogotá), o Galo sairá de Belo Horizonte às12h30, do Aeroporto de Confins até o Panamá, para depois chegar em Medelín.

A delegação alvinegra deixou o triângulo mineiro poucas horas depois do jogo diante do Timão. Veio para a capital, mas só irá treinar na terça-feira, às 21h de Brasília (19h, horário local) no estádio Atanásio Girardot, o mesmo que receberá o confronto entre 'Atléticos' na quarta-feira, às 22h.

Leia tudo sobre: atleticoatletico nacionalcopa libertadorescolombiaviagem