Suspeito mata amigo com facada no peito e foge em Ribeirão das Neves

Os dois começaram uma discussão que acabou com a morte da vítima; testemunhas disseram que os dois costumavam andar juntos e que a vítima teria saído para comprar drogas quando foi assassinada

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem morreu após ser esfaqueado no peito, acima do coração, na madrugada desta segunda-feira (21) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é um amigo dele, e os dois teriam envolvimento com drogas.

Segundo a Polícia Militar, Nilson Lopes Pereira, 42, caminhava pela rua Helga Taveira de Souza no bairro Luar da Pampulha, perto de um bar, quando se desentendeu com um homem conhecido como “Boy”. Segundo testemunhas, Nilson e Boy costumavam andar juntos.

Quando a discussão esquentou, Boy cravou uma faca no peito da vítima, atingindo pouco acima do coração. Segundo a perícia, a arma branca perfurou em três centímetros o peito de Nilson. Ele morreu na hora. Após o crime, Boy fugiu no sentido da Igreja São Lázaro e não foi mais localizado.

De acordo com depoimentos de vizinhos, a vítima era usuária de drogas e havia saído naquele momento para comprar drogas. As câmeras de uma lotérica perto do local do crime podem ter registrado o assassinato. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave