Motoristas são assassinados a tiros em Contagem e Santa Luzia

As duas vítimas foram baleadas diversas vezes, como ocorre em execuções, mas em nenhum dos casos a motivação ou suspeita do crime foram esclarecidas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois homens foram assassinados dentro de seus respectivos carros na noite deste domingo (20) na região metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes aconteceram em ocorrências distintas, mas em nenhum dos casos a suspeita ou motivação do crime foram esclarecidas.

Em Contagem, um Fiat Tempra preto foi encontrado estacionado na rua Luminosa, no bairro São Paulo. Dentro dele, os militares encontraram o corpo de Wanderlei de Paula Bento, 38, no lugar do motorista, cheio de sangue. Foi constatado que a vítima levou 9 tiros na cabeça, caracterizando uma execução.

Foi possível identificá-lo porque ele estava com a carteira de habilitação no bolso. Na região, moradores disseram não ter visto nada.

Já em Santa Luzia, outro homem foi encontrado baleado dentro de um carro. Segundo a Polícia Militar,  Reginaldo Martiniano Dias foi encontrado quando já estava ferido e caindo do veículo, um Fiat Strada. Ele chegou a ser socorrido para a Upa São Benedito mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi baleado 10 vezes pelo corpo.

Testemunhas disseram que viram quando um Gol branco chegou perto do carro da vítima, na rua São José, bairro São Benedito. Um homem desceu do carro, parou na frente do Strada e passou a atirar em Reginaldo. As causas do crime ainda não foram esclarecidas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave