Marcelo exalta importância de começar o Brasileiro com o 'pé direito'

Bola parada celeste também foi valorizada pelo comandante celeste; Raposa conseguiu importante triunfo contra o Bahia com dois gols de cabeça

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mesmo campeão, Marcelo Oliveira quer time jogando bem
Washington Alves
Mesmo campeão, Marcelo Oliveira quer time jogando bem

Com um futebol mais envolvente, principalmente na segunda etapa, a Raposa saiu de Salvador com três pontos na bagagem. O gol da vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, foi marcado aos 44 minutos da segunda etapa. Marcelo Moreno subiu de cabeça e marcou o tento que selou o primeiro triunfo celeste em sua caminhada rumo ao tetracampeonato.

O resultado foi bastante exaltado por Marcelo Oliveira, principalmente devido ao bom rendimento dos jogadores considerados 'reservas'.  “O Bahia é um time forte, envolvente e tem jogadores de boa velocidade. Ficou um jogo competitivo e trabalhado entre as intermediárias. Nós entendíamos que era fundamental uma vitória no início. Ela vale tanto como na hora final”, afirmou Marcelo Oliveira.

O treinador ainda valorizou a força da bola aérea da Raposa. Além do gol de Marcelo Moreno, Nilton abriu o placar utilizando-se da mesma arma.

"Soubemos aproveitar a bola parada. Se você tem um bom potencial, você pode decidir o jogo desta maneira", concluiu.

Pelo Brasileirão, a Raposa volta a campo no próximo domingo, dia 27 de abril, às 16h (de Brasília), quando encara o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamarcelo oliveiraavaliaçãotreinador