Pouco produtivo, R10 lamenta chances desperdiçadas contra o Timão

Apesar disto, jogador preferiu deixar as lamentações de lado; o que resta ao plantel é trabalhar para que os resultados voltem a aparecer

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ronaldinho mais uma vez ficou aquém da expectativa
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Ronaldinho mais uma vez ficou aquém da expectativa

Não foi a estreia que o torcedor atleticano esperava. Diante de um Corinthians pouco inspirador, o Galo esteve longe de seu bom futebol e ficou no 0 a 0 em Uberlândia. A equipe alvinegra até fez seu torcedor tirar o famoso 'uhhh' da garganta, mas o grito de gol ficou  no 'quase' mais uma vez.

Após o fim da partida, Ronaldinho, que pouco apareceu para a partida, lamentou as chances desperdiçadas por seus companheiros. Na segunda etapa, a equipe esteve próxima de marcar, mas parou em Cássio.

“Tivemos chances claras de gol. Infelizmente os companheiros não tiveram a felicidade de marcar os gols. Agora é continuar trabalhando para continuar num bom momento”, disse o meia.

Apesar disto, o camisa 10 alvinegro preferiu deixar as lamentações de lado. O que resta ao plantel é trabalhar para que os resultados voltem a aparecer. “Buscamos a vitória durante todo o tempo. O campeonato é uma disputa de seis pontos contra todas as equipes e a gente tem chance de fazer quatro contra o Corinthians”, concluiu. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloronaldinholamentações