Reservas se destacam e "reivindicam" vaga na equipe titular

Volante Nilton e atacante Marcelo Moreno marcaram os gols da vitória celeste e comemoraram bom desempenho em campo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Marcelo Moreno poderá ser novamente titular com a camisa do Cruzeiro
Washington Alves/Textual
Marcelo Moreno poderá ser novamente titular com a camisa do Cruzeiro

Decisivos na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o volante Nilton e o atacante Marcelo Moreno declararam após a partida que os gols foram importantes para que eles pudessem mostrar que têm condições de serem titulares da equipe. “Estou feliz com o meu gol e dedico à minha filha, que ontem (sábado) completou três anos. Foi importante para eu dar mais um cabelo branco para o Marcelo Oliveira na hora de escolher quem vai jogar”, destacou Nilton.

Quem também comemorou a oportunidade no time foi Marcelo Moreno. “É importante atuar e tentar manter uma regularidade em campo e mostrar que tenho condições de atuar pelo time principal. Felizmente, consegui aproveitar a oportunidade”, destacou o atacante.

“Foi um jogo muito equilibrado. O Bahia aqui é um time forte, bem armado e com atletas habilidosos. No primeiro tempo as jogadas foram muito de intermediária para intermediária, mas na etapa complementar soubemos aproveitar duas jogadas de bola parada para conseguir a vitória”, avaliou o técnico Marcelo Oliveira. O treinador celeste destacou que houve mesmo o pênalti para o Bahia, mas reclamou da não-marcação de um pênalti em Alisson.

Para a próxima rodada, domingo, em Uberlândia, contra o São Paulo, Marcelo Oliveira não descarta voltar com o time titular. “A nossa ideia inicial é a de utilizar o time titular, mas vamos ver como os jogadores vão se reapresentar para os treinamentos”, afirmou o técnico celeste.

O Cruzeiro retorna nesta segunda-feira para Belo Horizonte com previsão para chegar no aeroporto de Confins no início da noite. Depois, os jogadores serão liberados e só se reapresentam na quarta-feira.

Leia tudo sobre: marcelo morenoniltonbahiaestreiabrasileirãomarcelo olivieratreinosgolsfonte nova