Marcelo Moreno quer Cruzeiro mantendo a regularidade no Brasileirão

Seja com time titular ou reserva, atacante boliviano quer Raposa ligada na busca pelo tetracampeonato brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

PAKITO VARGINHA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
undefined

Aos 44 minutos do segundo tempo, Marcelo Moreno subiu mais alto que a defesa do Bahia para fazer o gol que garantiu a primeira vitória da Raposa no Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 foi conquistado pela equipe 'reserva' da Raposa, formada por jogadores como Nilton, Willian e o próprio Moreno, que substitiui Borges na segunda etapa.

Para o atacante boliviano, o caminho para o tetracampeonato brasileiro passa pela manutenção da regularidade no torneio. A vitória conquistada neste domingo foi o primeiro passo.

"A gente tem que manter a regularidade, independentemente de ser time A ou B, temos que entrar para conquistar as vitórias. Espero seguir aproveitando as oportunidades como  as que tivemos na partida de hoje", afirmou.

No duelo com o Bahia, os tentos anotados pela Raposa foram marcados de cabeça. Moreno exaltou a qualidade apresentada pela equipe neste fundamento.

"A gente vem trabalhando muito isto. Nós somos muito fortes na bola aérea. Tivemos as oportunidades e fizemos os gols. Acima de tudo, a gente conquistou o objetivo que era começar bem o Brasileiro", concluiu.