Membros da Ocupação William rosa protestam contra falta de luz

Acampamentos estariam sem luz elétrica desde sábado e, neste domingo, técnicos da Cemig teriam ido ao local e ido embora sem resolver o problema

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Ocupação William Rosa
Mariela Guimarães
Ocupação William Rosa

Após dois dias sem energia elétrica, os moradores da Ocupação William Rosa, localizada próximo à Ceasa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, resolveram protestar contra a Cemig. Eles fecharam o trânsito na avenida Severino Ballesteros, que fica em frente à ocupação.

Conforme as informações da Polícia Militar (PM), apesar da manifestação ter fechado a avenida, o trânsito não chegou a ficar carregado região. De acordo com um morador da ocupação, que não será identificado, eles estão sem energia elétrica desde sábado.

"Ligamos várias vezes e disseram que viriam às 11h e não compareceram. Insistimos e os técnicos vieram, mas foram embora sem restabelecer a energia", disse o morador. Revoltados com o descaso, os moradores optaram por fechar a avenida. "Agora eles já vieram e estão resolvendo o problema. Agora já estamos liberando a via", disse. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave