Pierre pede tranquilidade e mira compromisso pela Libertadores

Resultado ficou aquém do esperado pelo torcedor atleticano, principalmente pela quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo Galo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou com o Corinthians por 0 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O resultado ficou aquém do esperado pelo torcedor atleticano, principalmente pela quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo clube alvinegro.

Apesar da impaciência da Massa, que compareceu em pouco número no Triângulo Mineiro, o volante Pierre pediu tranquilidade ao time, principalmente em razão do próximo compromisso que o Galo tem pela frente - as oitavas de final da Libertadores.

"Nossa postura no segundo tempo foi bem melhor, mas agora é um momento que precisamos ter tranquilidade, somos um conjunto. Lutamos, demos o nosso melhor, mas agora é juntar forças. São dezoito partidas sem perder, agora é ir lá na Colômbia e buscar um bom resultado", afirmou Pierre.

A equipe alvinegra agora volta suas atenções pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Galo encara o Nacional, da Colômbia, em Medellín, às 22h (de Brasília). A partida será realizada no estádio Atanasio Girardot. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalopierrecampeonato brasileiroestreiacorinthianstimão