Mais de um quilo de cocaína é encontrado em beco de Ribeirão das Neves

Um jovem foi preso e o material foi encontrado em um balde, além de pedras de crack, celular e dinheiro; o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma casa mas foi contido pelos militares

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Durante um patrulhamento em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, a polícia apreendeu mais de um quilo de cocaína, na manhã deste domingo de Páscoa (20). Uma pessoa foi presa e as buscas continuam sendo realizadas no local para identificar outros suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, durante visita ao aglomerado do bairro Landi, os militares perceberam a movimentação de drogas em um beco. Um jovem fazia entregas a algumas pessoas e recebia dinheiro em seguira. Ele passou a ser monitorado pelos policiais e foi abordado após pular o muro de uma casa quando percebeu que seria flagrado.

Antes de ser detido, ele jogou no telhado uma embalagem contendo várias pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. O suspeito, Jediael Carlos Moura, 18, resistiu à prisão e precisou ser contido pelos militares.

Após isso, a polícia encontrou um balde cheio de drogas no beco, onde estavam um quilo de cocaína e mais 1046 papelotes da droga e algumas pedras de crack, além de um celular, uma pequena quantidade em dinheiro e material para dolagem da droga. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave