Jovem morre após se sentar em mesa de bar para beber vinho

Ele estava acompanhada de um amigo que também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque; os suspeitos fugiram em direção à rua Tamoios e não foram mais encontrados

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Dois jovens foram baleados na madrugada deste domingo (20) quando estavam em um bar no centro da capital. Um deles morreu e o outro foi encontrado ferido em uma rua e socorrido pelos militares. Os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Pablo Amaral, 24, e um adolescente de 17 anos, que se conheciam há quatro anos, fumaram maconha e depois se sentaram em um bar na avenida Amazonas com rua São Paulo para beber vinho com outras duas pessoas. Pouco depois, dois homens chegaram e chamaram pelos nomes das vítimas. Rodrigo e o menor olharam para trás e receberam diversos tiros.

Eles tentaram fugir mas não foram muito longe. O adolescente foi encontrado ferido na rua Rio de Janeiro, com perfurações no abdômen e no braço direito. Ele foi socorrido pelos militares para o hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Já Rodrigo foi encontrado morto na avenida Amazonas com rua Tamoios. Após o crime os suspeitos fugiram em direção à rua Tamoios e não foram mais encontrados ou identificados. O adolescente disse desconhecer os suspeitos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave